• Gabriela Palma

Você sabe precificar seus serviços no turismo?



Imagina a cena: Alguém te mandou um whats app solicitando o preço de um tour para 10 pessoas porém quer incluir o almoço e transporte. Você se vê numa situação que quer responder logo para não perder a venda e acaba dando um valor que você acha que vai ser suficiente. Quando você começa a fazer a reserva no restaurante e contratar o transporte se deu conta que o valor cobrado não foi suficiente para cobrir todos os custos e e você ainda vai sair no prejuízo.

Por quê isso aconteceu? Porque a gente não é ensinado a formar preço de nada. A gente faz uma conta num papel de pão ou de cabeça e acaba esquecendo várias coisinhas nesse processo. E quando você vê essas coisinhas se tornam maiores e o seu lucro vai lá pra baixo. Olha, eu não sou a melhor pessoa pra fazer conta...Gente, eu conto nos dedos 😂. Mas quando a @soumaiscarioca começou a receber e-mails com solicitação de orçamento entendi que eu precisava de algo mais prático e automático. Foi então que eu criei uma planilha que automatiza todo esse processo e me faz ter uma visão mais abrangente do quanto eu efetivamente vou ganhar em cada guiamento ou excursão.

É por isso que hoje eu vou liberar essa planilha para as primeiras 50 pessoas que se cadastrarem aqui: https://page.co/LlMz7 O envio será feito para o seu e-mail até o final do dia de hoje mas só se seguir o passo-a-passo acima hein ;)

Bora precificar direito e parar de ter preju? #spreadsheets #precificação #turismo #gabrielapalmaturismo #mentorship #mentoria

0 visualização
CONTATO
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Spotify - Black Circle